top of page

RBCIP celebra parceria com o Google

A Rede Brasileira de Certificação, Pesquisa e Inovação (RBCIP) comemora parceria com o Google. Por meio do projeto social, Google for nonProfit da America Latina a RBCIP passou pelo processo de seleção e agora poderá usufruir de soluções tecnologicas para enfrentar grandes desafios.


Por meio dessa parceria, a RBCIP conseguirá colaborar com mais eficiência a seus projetos sociais e científicos, usando apps empresariais inteligentes e seguros, como o Gmail, Documentos, Agenda, Drive e o Google Meet.

Essa medida se mostra particularmente importante para melhorar a comunicação e os processos desenvolvidos em conjunto com os parceiros da RBCIP.


O Presidente da RBCIP, Marcelo Estrela Fiche, exaultou a conquista e disse que isso é resultado da atuação da Diretoria Executiva em prol dos associados e na melhora das ações de governança da Rede. O Diretor Financeiro, Arthur Mesquita, enfatiza aos associados que essa parceira irá propiciar uma melhora na distribuição dos recursos para ações finalisticas da Rede.



37 views0 comments
bottom of page