top of page

Servidores da Educação do DF têm até 31/12 para participar de pesquisa

Questionário Avaliação de Contexto Institucional coleta informações voltadas ao aprimoramento do desempenho e da eficiência da pasta.


A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) promove, até o próximo dia 31, a avaliação institucional da pasta. Todos os servidores efetivos e de contratos temporários podem participar da pesquisa, para coleta de informações voltadas ao aprimoramento do desempenho e da eficiência da pasta em 2024




O levantamento é feito por meio do questionário Avaliação de Contexto Institucional, disponível até 31 de dezembro de 2023, na Plataforma de Apoio do Sistema Permanente de Avaliação Educacional do Distrito Federal (Sipae-DF).


Podem participar servidores e contratados que atuam nos níveis local, intermediário e central, compostos por unidades escolares, coordenações regionais de ensino e na sede da SEEDF.


Para acessar o questionário, os profissionais devem fazer o cadastro na Plataforma de Apoio do Sipae-DF, com número de matrícula para login e senha. O tempo estimado para responder ao questionário é de 25 a 30 minutos.


A ferramenta permite coletar informações sobre a Educação do Distrito Federal. Confira aqui o passo a passo de como acessá-la.


A aplicação do questionário ocorre em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF) e sob coordenação da Rede Brasileira de Certificação, Pesquisa e Inovação (RBCip).


Com informações da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) e Metropoles.


5 visualizações0 comentário
bottom of page