top of page

Missão Internacional da RBCIP

Updated: Mar 17, 2023

O Presidente Marcelo Estrela Fiche anunciou a 2º Missão Internacional da Rede Brasileira de Certificação Pesquisa e Inovação, que irá oferecer conhecimento sobre hidrogênio verde para professores, pesquisadores, empresários e servidores da administração pública. O evento é único no Brasil e promoverá reuniões presenciais em empresas e centros de inovação na Europa, com visitas técnicas em companhia de professores e especialistas na indústria do hidrogênio.


O hidrogênio verde é uma forma de energia limpa e renovável que pode ser produzida a partir de fontes renováveis de energia, como a energia solar e eólica. É uma alternativa promissora aos combustíveis fósseis, pois não emite gases de efeito estufa e é altamente eficiente. O curso internacional sobre hidrogênio verde é uma oportunidade única para que professores, pesquisadores, empresários e servidores da administração pública possam se atualizar sobre as últimas tendências e inovações na indústria do hidrogênio.


As reuniões presenciais em empresas e centros de inovação na Europa proporcionarão uma experiência prática e imersiva aos participantes, que poderão conhecer de perto as tecnologias e práticas mais avançadas na produção de hidrogênio verde. As visitas técnicas em companhia de professores e especialistas na indústria do hidrogênio serão uma oportunidade única para aprender com os melhores profissionais da área.


O Presidente Marcelo Estrela Fiche destacou a importância do curso internacional sobre hidrogênio verde, afirmando que "a energia limpa e renovável é o futuro do nosso planeta, e o hidrogênio verde é uma das soluções mais promissoras para alcançar essa meta. A Rede Brasileira de Certificação Pesquisa e Inovação está comprometida em promover a pesquisa e a inovação em energia limpa e renovável no Brasil, e esse curso internacional é uma oportunidade única para que nossos profissionais possam se atualizar sobre as últimas tendências e inovações na indústria do hidrogênio".

A Missão Internacional da Rede Brasileira de Certificação Pesquisa e Inovação sobre hidrogênio verde é uma oportunidade única para que professores, pesquisadores, empresários e servidores da administração pública possam se atualizar sobre as últimas tendências e inovações na indústria do hidrogênio. As reuniões presenciais em empresas e centros de inovação na Europa e as visitas técnicas em companhia de especialistas na indústria do hidrogênio serão uma experiência prática e imersiva para os participantes. O curso é uma iniciativa importante da Rede Brasileira de Certificação Pesquisa e Inovação para promover a pesquisa e a inovação em energia limpa e renovável no Brasil.


Mais Informações:

Telefone: 61 3039-7776

Whatsapp: 61 99853-4925

Whatsapp: 61 98606-1290

E-Mail: contato@rbcip.org

28 views0 comments
bottom of page