top of page

Sociedade mais justa e igualitária

A Rede Brasileira de Certificação Pesquisa e Inovação tem se dedicado a projetos de inovação social que visam promover a inclusão e reduzir as desigualdades no Brasil. Esses projetos têm como objetivo principal garantir uma sociedade mais justa e igualitária para todos os brasileiros.


O presidente da Rede Brasileira de Certificação Pesquisa e Inovação, Marcelo Estrela Fiche, destaca a importância da responsabilidade social das empresas e instituições de pesquisa. Segundo ele, é fundamental que essas instituições se envolvam em iniciativas que promovam o bem-estar da sociedade e contribuam para a construção de um país mais justo e igualitário.




Entre os projetos de inovação social desenvolvidos pela Rede Brasileira de Certificação Pesquisa e Inovação, destacam-se aqueles voltados para a promoção da inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade, como projetos de capacitação profissional e de empreendedorismo.


Além disso, a Rede Brasileira de Certificação Pesquisa e Inovação tem trabalhado em parceria com empresas e instituições de pesquisa para promover projetos que visam a redução das desigualdades sociais, políticas e econômicas no Brasil.


A Rede Brasileira de Certificação Pesquisa e Inovação tem se dedicado a projetos de inovação social que visam promover a inclusão e reduzir as desigualdades no Brasil. O presidente Marcelo Estrela Fiche destaca a importância da responsabilidade social das empresas e instituições de pesquisa e incentiva a participação em iniciativas que promovam o bem-estar da sociedade.


9 views0 comments
bottom of page