Buscar
  • RBCIP

RBCIP fica em 2º Lugar em Projeto da FAP/DF

No âmbito da chamada pública 003/2020 da FAPDF do EDITAL Nº 04/2020 do PROGRAMA DESAFIO DF Projeto “Inteligência Arficial em Execução Fiscal”, a RBCIP ficou em segunda lugar!


Nossa proposta foi inovadora! Propomos uma metodologia para triagem e análise jurídica de processos baseada em Método Ágil Scrum associado a modelo para projetos centrados em dados CRISP-DM. O projeto também revê utilização de ferramentas tecnológicas como Optical Character Recognition (OCR), processamento de dados e machine learning.


O objetivo do projeto era o desenvolvimento do Projeto "Inteligência Arficial em Execução Fiscal" - soluções computacionais que apliquem métodos de aprendizado de máquina, incluindo aprendizado estruturado profundo, para auxílio na condução e resolução dos processos de execução fiscal, com respecva capacitação dos servidores públicos da Procuradoria-Geral do Distrito Federal (“PGDF”) e repasse de conhecimento do trabalho desenvolvido para gestão eficiente, eficaz e efeva do Contencioso Tributário e do Regime de Cobrança Judicial da Dívida Ava do Distrito Federal.


Segundo o presidente da RBCIP, Marcelo Estrela Fiche, o projeto da RBCIP ficou em segundo lugar, disputando com duas instituições. "Nossa proposta perdeu apenas para o Laborátorio da Universidade de Brasília. Nossa proposta foi uma das mais inovadores, propondo uma metodologia inovadora (Scrum + CRISP-DM). Isso mostra que a RBCIP está se tornando uma ICT de ponta e está disputando entre outras instituições mais inovadoras do Brasil".




11 visualizações0 comentário